Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

cordel

  "conto de fadas arretado, nosso cordel encantado", essa é a musica, a primeira música que se ouve na TV globo quando passa a chamado da próxima novela das seis, Cordel Encantado, escolhi esse tema para começar o meu blog, por que foi interessante o que as autoras (Duca Rachid e Thelma Guedes) fizeram. Uniram o cangaço com os negócios europeus.
   E ainda, o que mais me intrigou foi que o elenco é incrível para uma novela das seis, As autoras e a directora Amora Mautner, souberam escolher. Bruno Gaglhaço, o vilão, junto de Natalha Dill. Cauã Reimond como mocinho, acompanhado de Bianca Bim. E ainda mais, dois nomes muito fortes na teledramaturgia Brasileira, Luiz Fernando Guimarães, Debora Block.
   Essa novela promete, mesmo tendo um tema meio que difícil de entender, o roteiro é bom, a história é excelente. Mas substituirá uma bela novela, ARAGUAIA, de Walter Negrão. Mas o bom mesmo é que a globo vai voltar a investir em novelas de época, que não aparecem desde Ciranda de Pedra em 2008, então, isso é uma grande novidade.
    As duas ultimas obras das autoras Duca e Thelma foram excelentes, O profeta não ganhou nenhum premio, mas foi uma novela implacável. E Cama de Gato nem se fala, uma novela ótima, ganhou um prêmio, um premio bom para a teledramaturgia. Mas enfim, abaixo coloquei as chamadas:
   
arriveder la!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário